Cuiabá, terça-feira, 18/06/2019
05:10:28
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

03/06/2019 às 18:30

Equipe Leiagora doa fraldas para Hospital de Câncer; vídeo

O coordenador de captação do Hospital de Câncer, Tomaz Beckert, lembra que o local sempre precisa de doações

Josiane Dalmagro

O Portal Leigora, seus funcionários e colaboradores se uniram em uma ação social importante e, num gesto solidário, doaram cerca de 2100 fraldas geriátricas para o Hospital de Câncer de Mato Grosso.

De acordo com o coordenador de captação do Hospital de Câncer, Tomaz Beckert, o local estava há alguns dias com estoques zerados e, com isso, os pacientes estavam passando por aperto, já que muitas das famílias não têm condições de comprar as fraldas.

Tomaz pontuou que a quantidade doada irá abastecer o local por cerca de três meses e meio, mas reiterou que é necessário a recepção de doações constantes, não apenas das fraldas, mas também de alimentos não perecíveis diversos e outras doações.

"Tudo aquilo que não podemos utilizar aqui, como doações de roupas e até móveis, vão para nosso bazar permanente, que tem todo o valor das vendas revertidas para o hospital", explicou.

Interessados em realizar doações podem entrar em contato pelos telefones (65) 3648-7569 (fixo) e (65) 9-8435-0386 (whatsapp). 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet