Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:02:35
informe o texto

Notícias / Geral

04/06/2019 às 07:32

Bruna Marquezine será obrigada a depor após youtuber registrar queixa contra a atriz

Leiagora

Bruna Marquezine será obrigada a depor após youtuber registrar queixa contra a atriz

Foto: bhaz

A youtuber que foi criticada por Bruna Marquezine no Twitter havia falado sobre processar a atriz e, agora, segundo informações do jornal O Dia, a promessa foi realmente cumprida. De acordo com a publicação, Francis Simas abriu uma queixa-crime contra Bruna no dia 27 de maio no DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa, e informou que Bruna já está sabendo da situação e irá depor em breve:

- A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor, disse.

O advogado da youtuber, Sylvio Guerra, ainda informou que sua cliente sofreu danos emocionais e materiais:

- Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima [Francis] sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito.

Francis havia feito um vídeo em que falava sobre as vantagens de ser uma mulher corna. Quando comentou sobre o registro, Bruna ironizou a situação dando a entender que Francis não tem vergonha de defender uma traição.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet