Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:04:08
informe o texto

Notícias / Política

04/06/2019 às 09:07

Botelho deixa para ano que vem decisão sobre disputar em Cuiabá ou VG

Em Várzea Grande, Botelho é o preferido pelo grupo da família Campos para sucessão da atual prefeita Lucimar

Fernanda Leite

Botelho deixa para ano que vem decisão sobre disputar em Cuiabá ou VG

Foto: Mauricio Barbant- Secom/ALMT

Após 47 dias afastado do comando da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) retorna ao cargo sem decidir se irá disputar o cargo para prefeito de Cuiabá ou Várzea Grande.

“Esses dias deu para pensar, que eu preciso pensar mais sobre esse assunto. Vou deixar isso mais para a frente, para o ano que vem”, falou.

Em Várzea Grande, Botelho é o preferido pelo grupo da família Campos para sucessão da atual prefeita Lucimar Campos (DEM). Nos bastidores, corre a informação de que Botelho teria vontade de pleitear o Palácio Alencastro, com aval do governador Mauro Mendes (DEM). “Agradeço ser lembrado nos dois municípios, mas agora, não vou discutir isso”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet