Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
17:33:39
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2019 às 09:18

Um segurança morre e outro fica ferido durante tentativa de roubo na Fazenda Bom Futuro

Os funcionários trocaram tiros com os criminosos

Luzia Araújo

Um segurança morre e outro fica ferido durante tentativa de roubo na Fazenda Bom Futuro

Foto: Reprodução

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de roubo, na noite dessa segunda-feira (03), na Fazenda Bom Futuro, localizada no município de Nossa Senhora do Livramento (39 km distante da capital). O segurança da propriedade rural, Enivaldo Gonçalves Duarte, de 33 anos, morreu no local, após troca de tiros com os criminosos. O seu colega, Arly Antunes de Souza, de 42 anos, ficou ferido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde encontra-se internado. 

A Polícia Militar foi informada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), de que estaria acontecendo um roubo na Fazenda Bom Futuro. A equipe foi até o local e confirmou o crime. 

De acordo com as vítimas, cinco pessoas armadas chegaram na propriedade rural, renderam os funcionários e os mantiveram como reféns. A todo o momento, os criminosos ameaçavam as vítimas de morte. Por volta das 21 horas, os suspeitos levaram os funcionários para sede da fazenda, para tentar render quem estava por lá, mas ao chegar pelo local eles foram surpreendidos pelo segurança, quando iniciou uma troca de tiros.

Enivaldo e Arly foram atingidos, sendo que o primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram feitas varreduras pelo matagal e, até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.  

A Polícia Militar localizou revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas, uma munição picotada e um simulacro de pistola. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet