Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:50:02
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

04/06/2019 às 09:00

Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana

Principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 3 e 7 de junho

Leiagora

Acompanhe os principais eventos do agronegócio na semana

Foto: Reprodução Internet

Acompanhe abaixo os principais eventos ligados ao agronegócio e à economia na semana entre 3 e 7 de junho: Segunda-feira (3/06) - Boletim Focus, com projeções do mercado financeiro para a economia brasileira - Banco Central (BC), a partir das 8hs. Inspeções de exportação semanal dos EUA - USDA, 12hs. Balança comercial de maio - Ministério da Economia, 15hs. Condições das lavouras nos Estados Unidos - USDA, 17hs.

 Terça-feira (4/06) - Eurozona: A taxa de desemprego de abril será publicada às 6h pela Eurostat. - O IBGE divulga às 9h os dados da Pesquisa Industrial Mensal - Produção Industrial referentes a abril. - Dados semanais sobre a safra de grãos e café do Paraná (Deral), na parte da manhã.

Quarta-feira (5/06) - A posição dos estoques de petróleo dos EUA até sexta-feira da semana passada será publicada às 11h30 pelo Departamento de Energia (DoE). - EUA: O Livro Bege, relatório com uma avaliação da situação econômica, será publicado às 15h pelo Federal Reserve.

Quinta-feira (6/06) - Eurozona: O Produto Interno Bruto (PIB) no primeiro trimestre da zona do euro será divulgado às 6h pela Eurostat. - Eurozona: A decisão de política monetária será publicada às 8h45 pelo Banco Central Europeu (BCE). - Previsão de safra mundial de grãos - AMIS/FAO, no início do dia. - Exportações semanais de grãos dos EUA - USDA, 9h30min. - EUA: O resultado da balança comercial de abril será publicado às 9h30 pelo Departamento do Comércio. - Dados de produção e exportação de veículos e máquinas agrícolas de maio - Anfavea, a partir das 11hs. - Dados de desenvolvimento das lavouras argentinas - Bolsa de Cereais de Buenos Aires, 15hs. - Dados das lavouras no Rio Grande do Sul - Emater, na parte da tarde.

Sexta-feira (7/06) - China: A bolsa de Hong Kong permanece fechada em função de um feriado. - China: A bolsa de Xangai permanece fechada em função de um feriado. - Alemanha: O resultado da balança comercial de abril será publicado às 3h pelo Destatis. - Alemanha: A produção industrial de abril será publicada às 3h pelo Ministério de Economia e Tecnologia. - A FGV divulga às 8h os dados do Indice Geral de Preços - Disponibilidade Interna (IGP-DI) referentes a maio. - O IBGE divulga às 9h os dados sobre o Indice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) referentes a maio. - O IBGE divulga às 9h os dados sobre o Indice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) referentes a maio. - Dados do desenvolvimento das lavouras da Argentina - Ministério da Agricultura, no início do dia. - EUA: O número de empregos criados ou perdidos pela economia (payroll) e a taxa de desemprego referentes a maio serão publicados às 9h30 pelo Departamento do Trabalho. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet