Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
18:55:03
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

04/06/2019 às 10:38

Prefeitura de Água Boa. Novas melhorias para região do Jatobazinho

O Prefeito Mauro Rosa, lembra que, alem do corte da serra, na mesma estrada foi feito um trabalho de levantamento e cascalhamento da pista em cerca de 04 km de extensão, ampliando a qualidade do serviço realizado

Leiagora

Prefeitura de Água Boa. Novas melhorias para região do Jatobazinho

Foto: Assessoria

 A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria de Infraestrutura acaba de entregar mais uma importante obra para o município. Na estrada que liga o assentamento Jatobazinho, sentido Fazenda Brasil Central, foi feito um amplo serviço de corte de serra em mais de 500 metros de extensão.

“É uma obra essencial. Aqui era um trecho que gerava muitas reclamações,principalmente dos moradores da região. Nossa equipe fez um brilhante serviço. Com o corte do trecho de  serra, a estrada, a partir de agora dará melhores condições de trafego aos usuários. Além de atender os moradores ,é importante destacar que, por aqui passa boa parte da nossa produção agropecuária.

É mais uma obra que entregamos para a nossa comunidade. Alias, é importante destacar que no interior do município, estamos com frentes de serviços em todas as regiões. Nosso cronograma é bastante extenso. Estamos aqui para servir a população. Gostaria de falar a todos  que temos  muito mais por fazer. Com a Judá de Deus, serão r muitas as realizações”. Disse Mauro Rosa Prefeito de Água Boa

O Prefeito Mauro Rosa, lembra que, alem do corte da serra, na mesma estrada foi feito um trabalho de levantamento e cascalhamento da pista em cerca de 04 km de extensão, ampliando a qualidade do serviço realizado.  “A obra ficou excelente. Foram 40 dias de muito trabalho. Aproveito para agradecer o Secretário Caetano Resende e toda a sua equipe pelo empenho na realização do trabalho. Assim, cumprimos como nosso planejamento, lembrando que todo o investimento foi custeado com recursos próprios. Agradeço também o Sindicato Rural, a Câmara Municipal e principalmente os moradores da região pela compreensão”. Finaliza Maurão.

 
Direto de Água Boa, Assessoria
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet