Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
22:08:26
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2019 às 10:41

Mãe ameaça queimar os próprios filhos após ingerir bebida alcoólica

A mãe costuma ingerir bebida alcoólica, ocasião em que fica muito agressiva e querendo espancar os filhos.

Luzia Araújo

Mãe ameaça queimar os próprios filhos após ingerir bebida alcoólica

Foto: PMMT

Uma mulher de 38 anos é procurada pela polícia após ameaçar os seus dois filhos, sendo um de 12 anos e outro de 17 e atear fogo em móveis da casa em que moravam. O caso aconteceu nessa segunda-feira (03), no município de Sorriso (418km distante da capital).

A suspeita chegou na sua residência por volta das 18h20 e, após ter bebido, começou a ameaçar os seus filhos, jogando álcool neles e dizendo que iria colocar fogo em todos e na casa também. A suspeita jogou álcool e ateou fogo na cama da filha, que conseguiu apagar o fogo com uma camiseta. O filho mais novo fugiu da casa com medo das ações da mãe.

Segundo informações passadas pelos adolescentes, a mãe costuma ingerir bebida alcoólica, ocasião em que fica muito agressiva e querendo espancar os filhos. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet