Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:44:32
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2019 às 11:48

Homem é morto com golpe no pescoço em Lucas do Rio Verde

O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar

Luzia Araújo

Homem é morto com golpe no pescoço em Lucas do Rio Verde

Foto: PMMT

Juniomar da Silva Moraes, de 34 anos, foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (04.06), no bairro Bandeirantes, no município de Lucas do Rio Verde (354 km distante da capital).

Populares acionaram a Polícia Militar, após encontrarem o corpo do homem caído em via pública, com marcas de sangue. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima, sendo encontrada com um corte profundo na altura do pescoço.

Peritos da Politec realizaram os trabalhos de perícia e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso para identificar os envolvidos no homicídio, assim como esclarecimento do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet