Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
21:23:00
informe o texto

Notícias / Polícia

04/06/2019 às 13:39

Acidente com viatura da PM deixa três pessoas feridas em Cuiabá; vídeo

A colisão aconteceu por volta das 2h30, quando um veículo Jeep Compass bateu contra a viatura da polícia, no bairro Bosque da Saúde

Maisa Martinelli

Acidente com viatura da PM deixa três pessoas feridas em Cuiabá; vídeo

Foto: Divulgação

Três pessoas, incluindo dois policiais militares, ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (4), no cruzamento entre as ruas Topázio e Cereja, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A colisão aconteceu por volta das 2h30, quando um veículo Jeep Compass bateu contra a viatura da polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Jeep, que trafegava sentido Centro, não respeitou a sinalização de parada obrigatória. Após o impacto, o Jeep bateu na casa localizada na esquina do cruzamento.

Com a colisão, o motorista e os dois policiais militares sofreram lesões, sendo atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Os dois automóveis ficaram bastante danificados devido ao acidente.

O teste de etilômetro não foi realizado, no entanto, no interior do Jeep foi encontrado um copo, que foi recolhido pelos peritos e entregue à equipe de investigadores do Deletran.

Foi lavrado autos de infração contra o condutor L.J.S., 37 anos, por dirigir com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias e por avançar sinal de parada obrigatória.

O estado de saúde das vítimas não foi informado. O caso será apurado pelo Deletran.
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado