Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:17:45
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/06/2019 às 16:21

Gerente do jogo do bicho fica em silêncio durante depoimento

“Ele é dono de papelaria, aluga máquinas pesadas, sabemos que esses aluguéis têm volume de dinheiro e ele tem outras diversas atividades empresariais que justificam esse movimento financeiro”, disse o advogado de Mariano

Josiane Dalmagro/Luzia Araújo

Gerente do jogo do bicho fica em silêncio durante depoimento

Foto: Luzia Araújo

Acusado de ser responsável pela gerência do jogo do bicho da organização em Sinop, Mariano Oliveira da Silva optou por não falar novamente na oitiva da tarde desta terça-feira (04), em Cuiabá.

Seu advogado, Matheus Lima, afirmou que a movimentação de cerca de R$ 6 milhões no ano anterior seria compatível com o trabalho de Mariano.

“Ele é dono de papelaria, aluga máquinas pesadas, sabemos que esses aluguéis têm volume de dinheiro e ele tem outras diversas atividades empresariais que justificam esse movimento financeiro”, afirmou o advogado.
Matheus disse ainda que, após as oitivas, irá tentar pedir a revogação da prisão de seu cliente.

“Nada foi encontrado lá, as máquinas que foram encontradas são de uso dele, de recebimento de valores. Nada foi achado de concreto com relação ao jogo do bicho. Tem apenas uma relação, em conversa que ele teve, mas nada é do jogo do bicho. Vamos tomar pé de toda a situação, para daí nos pronunciarmos e apresentar a defesa e pedido de revogação da prisão dele”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet