Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
12:28:03
informe o texto

Notícias / Judiciário

04/06/2019 às 17:01

Defesa de Giovanni nega que ele seja 'testa de ferro' de Arcanjo

O genro de Arcanjo preferiu se manter em silêncio durante o depoimento na GCCO

Luana Valentim e Luzia Araújo

O advogado Ulysses Rabaneda, que faz a defesa de Giovanni Zen – genro de João Arcanjo –preferiu ficar em silêncio durante o depoimento nesta terça-feira (04), na Gerência de Combate ao Crime Organizado.

Rabaneda nega que Giovanni seja o ‘testa de ferro’ de Arcanjo na organização criminosa, denominada Colibri, que praticava o famoso jogo do bicho.

“É um direito constitucional que ele tem. A polícia está investigando o caso a mais de um ano e a operação foi deflagrada na quarta-feira da semana passada, então ainda estamos recolhendo os documentos, tendo acesso e ainda não tivemos acesso a tudo. Como o interrogatório é um direito e um meio de defesa, após ter acesso a tudo, ele se dispõe a prestar os esclarecimentos”, disse.

O advogado ainda destacou que desconhece a planilha encontrada na casa de Giovanni, mas que após ter acesso e analisá-la, poderá falar do que se trata.

“A linha da defesa é mostrar a inocência de Giovanni, sendo essa investigação que está tramitando há mais de um ano, algumas interceptações telefônicas foram captadas e nada mais salutar do que ouvir o interrogado após ter acesso a tudo, onde ele vai explicar tudo que foi questionado”, pontuou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet