Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
00:11:33
informe o texto

Notícias / Sorriso

04/06/2019 às 14:59

Mãe é suspeita de jogar álcool e ameaçar atear fogo nos filhos em Sorriso

Bruno Bortolozo

Mãe é suspeita de jogar álcool e ameaçar atear fogo nos filhos em Sorriso

Foto: Divulgação

Uma das filhas de uma mulher de 38 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Sorriso para denunciar que a mãe jogou álcool nela e nos irmãos e ameaçou colocar fogo neles e na casa. Segundo a denúncia, a família mora no bairro Mário Raiter e, nesta segunda-feira (03), a suspeita chegou em casa alcoolizada e iniciou as ameaças.

Uma cama, onde dorme uma das filhas, chegou a pegar fogo, mas a adolescente conseguiu apagar usando uma camiseta. Nesta quarta-feira (04) a família esteve na Delegacia da Polícia Civil e o delegado, André Ribeiro, disse que estava tomando as providências necessárias, porém não detalhou o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet