Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
22:54:18
informe o texto

Notícias / Geral

04/06/2019 às 20:14

Whindersson Nunes brinca com polêmica de Neymar e amigo do jogador dispara: Babaca

Leiagora

Whindersson Nunes brinca com polêmica de Neymar e amigo do jogador dispara: Babaca

Foto: tvofoco

Whindersson Nunes entrou em uma discussão com um amigo de Neymar na tarde desta terça-feira, dia 4. O humorista brincou com a conversa polêmica que o jogador expôs nas redes sociais após ser acusado de estupro e foi duramente criticado pelo empresário Guilherme Pitta. Usando uma das frases de Neymar que virou meme, o comediante escreveu no Twittter:Bom dia, razão da minha libido.

Pitta, então, disparou contra Whindersson:

Fazer piadinha com o problema dos outros é legal, com o seu você chora no Instagram, né. Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca.

Após a confusão, o youtuber começou a se defender:

Todo mundo postou brincadeira sobre as cantadas na conversa do Neymar, todo mundo, mas o amigo do Neymar veio reclamar no meu. Eu só me f**o mesmo, mas eu tô acostumado, eu torço pro Vasco.

Ele ainda recebeu o seguinte comentário de um internauta:

Nem todo mundo fez piada com isso porque algumas pessoas têm algo chamado BOM SENSO. Tendo acontecido ou não o estupro, a exposição das mensagens e fotos íntimas é uma exposição escrota da p***a e fazer piada com isso também.

Eu disse que estava certo? Só disse que todo mundo postou, Maísa, Ludmilla, aí eu posto igual e dá m***a pra mim. Só foi isso que eu disse. Eu, hein. O pessoal me colocando como se eu tivesse elaborado uma grande piada sobre o assunto. Eu só postei uma frase que todo mundo postou, oxe, rebateu Whindersson.

Que tenso, hein? O que você achou dessa história?

Presidente da CBF comenta sobre o caso Neymar

Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol, deu uma entrevista ao canal Fox Sports sobre toda a polêmica envolvendo a acusação de estupro contra Neymar. O presidente alegou que confia totalmente no jogador e que espera que a história de esclareça logo.

- Temos total confiança no Neymar. No Neymar atleta, no Neymar homem, no Neymar que foi capitão da Seleção Brasileira e que sempre ostentou todas as qualificações dele dentro e fora de campo. O nosso apoio é para ele e estamos acompanhando tempo a tempo toda a apuração. É importante para o Neymar, para a CBF e para a Seleção que um esclarecimento seja feito o quanto antes.

Caboclo também falou sobre a permanência no craque no time brasileiro.

- O Neymar é um jogador diferenciado dentro de campo, em qualquer equipe que ele participe. Ele é um grande expoente do futebol mundial, já tem história, e eu acho que uma coisa não contamina a outra. Hoje ele é alvo de uma acusação que não se tem uma prova a respeito. A gente sabe que qualquer pessoa pública está sujeita à uma situação como essa, e a gente espera que quanto antes a questão seja esclarecida [melhor]. O nosso dever nesse momento é blindar a Seleção para que os jogadores tenham tranquilidade dentro da Granja Comary para fazer o seu trabalho. Para nós isso é o mais importante.

O presidente também contou que tem falado com o pai do jogador.

- Eu tenho conversado com a Comissão Técnica diariamente. Não falei pessoalmente com o Neymar, tenho falado com o pai dele. A CBF colocou à disposição dele todo o staff jurídico e aquilo que for possível para que o fato seja esclarecido com a maior brevidade e competência possível.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet