Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:38:09
informe o texto

Notícias / Geral

04/06/2019 às 20:22

Evaristo Costa e William Waack são confirmados como âncoras da CNN Brasil

A CNN Brasil anunciou que Evaristo está no seu time de âncoras, tendo sido o primeiro deles anunciado pela emissora, junto com William Waack

Leiagora

Evaristo Costa e William Waack são confirmados como âncoras da CNN Brasil

Foto: Instagram CNN Brasil

Depois de mais de um ano afastado dos programas jornalísticos desde que deixou a bancada do Jornal Hoje, Evaristo Costa já tem local certo para a sua volta às telinhas. A CNN Brasil anunciou que o jornalista está no seu time de âncoras, tendo sido o primeiro deles anunciado pela emissora, junto com William Waack.Com uma montagem dos dois jornalistas nos estúdios da empresa, a CNN fez o seguinte anúncio:

Olá! Nossos dois primeiros âncoras já estão contratados! Bem-vindos, Evaristo Costa e William Waack! O Evaristo vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. Vai ser uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Já o Waack será o âncora de um telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. E os dois apresentadores também vão estar à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as nossas redes sociais!

Lembrando que Waack foi desligado da TV Globo após um vídeo do jornalista com comentários considerados racistas caiu nas redes sociais.
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sergio Amaral 04/06/2019 às 00:00

    Parabens a CNN da qual sou cliente de muitos anos.Pontapé rumo ao sucesso garantido.

 
Sitevip Internet