Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:07:37
informe o texto

Notícias / Rondonópolis

05/06/2019 às 08:26

Prefeitura realiza licitação para construção da nova creche da Vila Canaã

Os recursos obtidos para construção da nova creche são do governo federal e do município

Leiagora

Prefeitura realiza licitação para construção da nova creche da Vila Canaã

Foto: Reprodução Internet

A Comissão de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis abriu, na manhã de ontem (4), os envelopes com as propostas das empresas interessadas na construção da nova Cmei Jonas Nunes Cavalcante, a creche da Vila Canaã, como ficou conhecida.

Pelo menor preço apresentado, R$ 1.960.965,61, a empresa Marcioni Alves Perrot – ME foi a vencedora do processo licitatório. A sessão pública do processo licitatório 18/2019, na modalidade de tomada de preço, tipo de menor preço, foi realizada na Sala de Licitações, no Palácio da Cidadania. Além da vencedora, a concorrência contou com a participação de mais uma empresa.

Os recursos obtidos para construção da nova creche são do governo federal e do município. A nova unidade será no padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tipo 2, com capacidade de atendimento de até 180 crianças. O prédio contará com salas de aulas, refeitório, brinquedoteca, área administrativa, entre outros.

O  orçamento apresentado pela empresa vencedora para a construção da nova creche ficou abaixo do valor de referência para licitação, que foi de R$ 2.021.518,22. A nova unidade deverá ser construída em local diferente do atual, por conta da proximidade que a creche se encontra do rio.  

 
Direto de Rondonópolis, Valdeque Matos, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet