Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
09:19:34
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

05/06/2019 às 09:20

Alto Araguaia abre cadastro de reserva para assistente social

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente

Leiagora

Alto Araguaia abre cadastro de reserva para assistente social

Foto: blogbrazcubas

A Comarca de Alto Araguaia (415 Km ao sul da Capital) divulgou o Edital 6/2019-DF com a abertura do processo seletivo para formação de cadastro reserva para assistente social. O documento foi assinado pela juíza-diretora do Fórum, Marina Carlos França.
  
Podem concorrer ao seletivo profissionais maiores de 21 anos; sem antecedentes criminais, bacharéis em Serviço Social, formados por instituições devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e com o registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
  
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na diretoria do Foro, de 4 a 28 de junho. A unidade judiciária está localizada na Rua Onildo Taveira 143, Bairro Vila Aeroporto.
  
Os critérios de avaliação serão por meio de análise de currículo, levando em consideração formação acadêmica, experiência profissional e participação em eventos científicos.
  
As documentações necessárias, bem como informações complementares, encontram-se disponíveis no edital.
  
Mais informações: (66) 3481 1244 /1410/1211/1334.
 
Confira AQUI o Edital 06/2019-DF.
 Da assessoria do TJMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet