Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
01:15:57
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 10:14

Bombeiros trabalham para combater incêndio em secadora de grãos em Sorriso

O incêndio está contido e isolado na secadora, com baixo risco de se espelhar para outras estruturas da indústria.

Luzia Araújo

Bombeiros trabalham para combater incêndio em secadora de grãos em Sorriso

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros está há mais de 11 horas combatendo o incêndio em uma secadora de grãos, da comodities agrícolas Louis Dreyfus (LDC), em Sorriso (418 km distante da capital). Os militares foram acionados por volta das 23h30, dessa terça-feira (04).  

Segundo informações da corporação, o incêndio está contido e isolado na secadora, com baixo risco de se espelhar para outras estruturas da indústria. Não há registro de vítima, até o momento. Os militares trabalharam por toda a noite no combate às chamas. Por volta das 05 horas parte da secadora desabou, dificultando os trabalhos dos bombeiros. Cerca de dez militares trabalham na ocorrência. 

“Estamos com dificuldade de combater o fogo, até porque parte da estrutura caiu. Então muito material, principalmente metal está dificultando os trabalhos no incêndio. Solicitamos equipamentos da própria empresa para fazer um combate mais adequado, retirando parte da estrutura, para conseguirmos de fato apagar as chamas”, disse o coordenador da operação major BM Weber Dionísio. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet