Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
15:10:08
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 11:18

Homem tenta se suicidar após colocar fogo em esposa

O suspeito foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde encontra-se entubado.

Luzia Araújo

Homem tenta se suicidar após colocar fogo em esposa

Foto: BMMT

Um homem, Pedro Polizelli, tentou suicídio após tentar atear fogo na sua esposa, nessa terça-feira (04), no município de Matupá (704 km distante da capital). O suspeito encontra-se internado. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15 horas, em uma residência no centro da cidade. Conforme populares, o proprietário da casa tentou matar a sua esposa, ateando combustível nela, no veículo da família e na casa. Em seguida, o homem tentou suicídio, com uma arma de fogo. 

O suspeito foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde encontra-se entubado. A mulher foi baleada também foi socorrida, mas não foi informado o estado de saúde da vítima. 

No local houve o auxílio de um caminhão pipa da prefeitura para apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado para fazer o rescaldo do incêndio e a busca da arma solicitada pela Polícia Militar. 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet