Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:28:31
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 11:18

Homem tenta se suicidar após colocar fogo em esposa

O suspeito foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde encontra-se entubado.

Luzia Araújo

Homem tenta se suicidar após colocar fogo em esposa

Foto: BMMT

Um homem, Pedro Polizelli, tentou suicídio após tentar atear fogo na sua esposa, nessa terça-feira (04), no município de Matupá (704 km distante da capital). O suspeito encontra-se internado. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 15 horas, em uma residência no centro da cidade. Conforme populares, o proprietário da casa tentou matar a sua esposa, ateando combustível nela, no veículo da família e na casa. Em seguida, o homem tentou suicídio, com uma arma de fogo. 

O suspeito foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde encontra-se entubado. A mulher foi baleada também foi socorrida, mas não foi informado o estado de saúde da vítima. 

No local houve o auxílio de um caminhão pipa da prefeitura para apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte foi acionado para fazer o rescaldo do incêndio e a busca da arma solicitada pela Polícia Militar. 

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet