Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:02:28
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 15:44

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-174

O homem estava fora do veículo quando uma carreta colidiu com o caminhão

Luzia Araújo

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-174

Foto: Gcom/MT

O motorista, L. D. R., de 62 anos, morreu nessa terça-feira (04), em um grave acidente na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (443 km distante da capital). A colisão traseira envolvendo uma carreta e um caminhão, aconteceu por volta das 16h30, no km 287, da rodovia.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Segundo informações do motorista, ele não percebeu que havia um caminhão parado na pista e por isso foi impossível evitar o acidente. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista. O corpo de L. D. R. foi encontrado próximo ao local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista deveria estar fora do veículo no momento no momento em que foi atingido pela carreta. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet