Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
17:33:14
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 15:44

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-174

O homem estava fora do veículo quando uma carreta colidiu com o caminhão

Luzia Araújo

Motorista de caminhão morre em acidente na BR-174

Foto: Gcom/MT

O motorista, L. D. R., de 62 anos, morreu nessa terça-feira (04), em um grave acidente na BR-174, próximo ao município de Pontes e Lacerda (443 km distante da capital). A colisão traseira envolvendo uma carreta e um caminhão, aconteceu por volta das 16h30, no km 287, da rodovia.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente. Segundo informações do motorista, ele não percebeu que havia um caminhão parado na pista e por isso foi impossível evitar o acidente. Após a colisão, os dois veículos saíram da pista. O corpo de L. D. R. foi encontrado próximo ao local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista deveria estar fora do veículo no momento no momento em que foi atingido pela carreta. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet