Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
13:14:08
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 15:48

Após tentar furtar carro no Centro Político Administrativo, homem é preso pela PM

O homem estava em uma motocicleta, parando e olhando dentro dos carros.

Luzia Araújo

Após tentar furtar carro no Centro Político Administrativo, homem é preso pela PM

Foto: PMMT

Eriko Sebastião da Silva Moraes, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (05), pela Polícia Militar, tentando furtar objetos do interior de carros no estacionamento de visitantes do centro político administrativo, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta, parando e olhando dentro dos carros. Em determinado momento, o suspeito estourou o vidro de um deles e furtou várias malas de dentro do veículo. Segundo informações, o carro pertencia a Câmara Municipal de Confresa.

Ele tentou fugir, correndo até a sua motocicleta, porém uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local foi acionada por poulares e viram toda a ação do criminoso. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet