Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
14:27:24
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 16:44

Verdureiro é assassinado com tiro na cabeça em Rosário Oeste

O suspeito fugiu em uma caminhonete, de cor prata, em direção a MT-010

Luzia Araújo

Verdureiro é assassinado com tiro na cabeça em Rosário Oeste

Foto: Reprodução

O verdureiro, Elison Kulka da Silva, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (05), no pátio de um supermercado, no município de Rosário Oeste (129 km distante de capital).

A vítima estava no local junto com a sua esposa, quando desceu do seu veículo para abastecer o estabelecimento com verduras e foi atingido com um tiro na cabeça. Sua esposa, que ficou dentro do carro, ouviu os disparos e ao descer do veículo, encontrando Elison caído no chão.

A mulher ainda conseguiu ver o suspeito fugir correndo. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o suspeito fugiu em uma caminhonete, de cor prata, em direção a MT-010, sentido Cuiabá.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e encaminharam o corpo para exame de necropsia. A Polícia Civil de Rosário Oeste está investigando o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ines R kulka 08/06/2019 às 00:00

    Espero sinceramente q a justiça condene e q ele cumpra pelo seu crime, meu primo não merecia esse fim.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet