Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
15:15:04
informe o texto

Notícias / Variedades

06/06/2019 às 08:54

Cuiabá recebe a rainha da 'sofrência', Marília Mendonça, nesta sexta

Luana Valentim

Cuiabá recebe a rainha da 'sofrência', Marília Mendonça, nesta sexta

Foto: Assessoria

Os apaixonados de plantão que fiquem atentos, pois a rainha da 'sofrência' Marília Mendonça vai colocar todo mundo para cantar junto com ela nesta sexta-feira (7), na casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio.
 
Então não perca tempo e corra para garantir o seu ingresso.
 
A cantora começou a se destacar, aos 12 anos, por suas composições como “Minha Herança”, e “Vai ter balanga”. Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” gravada por Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, sucessos de Henrique & Juliano.
 
Em 2015, a cantora, que já estava com 20 anos, gravou seu primeiro DVD. O trabalho impressionou o Brasil e, desde então, os sucessos foram destaques nacional como "Sentimento Louco" e “Infiel", sendo esta uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016.
 
No seu segundo DVD gravado em 2016, Marília incluiu no repertório músicas inéditas como "Eu Sei de Cor".
 
Desde então muitas coisas mudaram e evoluíram, Marília inclusive adquiriu um novo visual deixando-a mais bonita. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional.
 
Hoje a cantora faz cerca de 25 shows por mês, tem 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet