Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:24:17
informe o texto

Notícias / Geral

06/06/2019 às 08:54

Cuiabá recebe a rainha da 'sofrência', Marília Mendonça, nesta sexta

Luana Valentim

Cuiabá recebe a rainha da 'sofrência', Marília Mendonça, nesta sexta

Foto: Assessoria

Os apaixonados de plantão que fiquem atentos, pois a rainha da 'sofrência' Marília Mendonça vai colocar todo mundo para cantar junto com ela nesta sexta-feira (7), na casa de shows Musiva, localizada na Avenida Beira Rio.
 
Então não perca tempo e corra para garantir o seu ingresso.
 
A cantora começou a se destacar, aos 12 anos, por suas composições como “Minha Herança”, e “Vai ter balanga”. Mesmo com pouca idade, Marília coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” gravada por Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, sucessos de Henrique & Juliano.
 
Em 2015, a cantora, que já estava com 20 anos, gravou seu primeiro DVD. O trabalho impressionou o Brasil e, desde então, os sucessos foram destaques nacional como "Sentimento Louco" e “Infiel", sendo esta uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016.
 
No seu segundo DVD gravado em 2016, Marília incluiu no repertório músicas inéditas como "Eu Sei de Cor".
 
Desde então muitas coisas mudaram e evoluíram, Marília inclusive adquiriu um novo visual deixando-a mais bonita. Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional.
 
Hoje a cantora faz cerca de 25 shows por mês, tem 3 bilhões de visualizações e mais de 5 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet