Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
15:59:19
informe o texto

Notícias / Cuiabá

06/06/2019 às 09:24

Vídeo mostra casa onde instrutor de academia morreu carbonizado em Cuiabá

Vizinhos ouviram os gritos de socorro, mas não conseguiram ajudar a vítima

Iury Lupaudi

A equipe do Leiagora esteve nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (6) na rua do Carmo, em Cuiabá, local de uma tragédia.

Na noite desta quarta-feira (5), o instrutor de academia, Manoel Dias de Oliveira, morreu carbonizado em uma casa, que foi transformada em kitnet.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro, mas não conseguiram ajudar a vítima, que não conseguia sair do local devido à intensidade das chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, quando chegaram ao local, Manoel estava morto.

Ele morava na kitnet, segundo vizinhos, há menos de um mês. As causas do incêndio serão investigadas, mas a equipe do Leiagora flagrou no local botijões de gás de geladeira.

 Veja o vídeo

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet