Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
14:33:44
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 09:30

Homem tenta matar criança com golpes de tábua de carne

Os golpes causaram um corte profundo na região do crânio

Luzia Araújo

Homem tenta matar criança com golpes de tábua de carne

Foto: Reprodução

Um homem de 21 anos está sendo procurado pela polícia, por tentar matar uma criança de cinco anos com golpes de tábua de carne, no município de Feliz Natal (513km distante da capital). 

O caso aconteceu no último domingo (02), mas só veio à tona nesta quinta-feira (05).  Segundo informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), funcionários de um hospital da cidade chamaram a Polícia Militar, após a criança dar entrada no Pronto Atendimento com um corte profundo na região do crânio. 

Os policiais foram até a residência da vítima, onde a mãe da criança relatou que estava com o seu companheiro (suspeito) em uma festa e lá ingeriram uma grande quantidade de bebida alcoólica. Durante a festa, os dois brigaram, pois o companheiro ficou com ciúmes dela e tentou agredi-la.

A mãe da criança foi para casa e o suspeito foi atrás dela. Na residência, o companheiro passou a agredi-la. A violência foi presenciada pela criança, que pediu para o suspeito ir embora. Então, o homem pegou uma tábua de cortar carne e desferiu um golpe na cabeça da criança, causando um corte profundo.

De acordo com informações da PM, o suspeito só não matou a criança porque a mãe da vítima impediu as agressões. O homem fugiu, tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet