Cuiabá, domingo, 16/06/2019
17:06:33
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

06/06/2019 às 10:13

Rotary Clube realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 27

Os itens foram repassados à instituição pela prefeitura por meio de Lei Municipal

Leiagora

Rotary Clube realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 27

Foto: Assessoria

O Rotary Clube de Alto Araguaia (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO) realiza no próximo dia 27 de junho, às 16h (horário de Brasília), um leilão de bens classificados como inservíveis, ociosos e irrecuperáveis depositados no prédio da Escola Municipal José Inácio Fraga. Os itens foram repassados à instituição pela prefeitura por meio de Lei Municipal.

O Rotary Clube possui um nohall de venda e realização de leilões em parceria com a Prefeitura, o Poder Judiciário e o Ministério Público para obtenção de recursos visando a execução de projetos sociais. No caso da venda dos materiais inservíveis, os recursos terão como destino o Banco de Cadeiras de Rodas da entidade, visando a compra de andadores, muletas, cadeiras de roda e de banho, por exemplo, para atendimento à comunidade de forma gratuita.

Vão a leilão itens como armários, prateleiras, 432 carteiras antigas, mesas, CPU’s, freezers, monitores, eletrodomésticos, entre outros. Todo material foi recolhido junto a diversas secretarias e departamentos da administração pública municipal.

A oferta aos bens inservíveis será por maior lance. Podem participar pessoas física ou jurídica. O lance inicial será de R$ 4 mil. O pagamento é à vista. A retirada e o carregamento dos bens inservíveis são de responsabilidade do arrematante e o procedimento deverá ocorrer em no máximo cinco dias.

Os interessados poderão fazer avaliação e visitação pública para verificar os itens na própria sede da antiga Escola Municipal José Inácio Fraga. Mais informações com o presidente do Rotary Clube de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia Joaquim Severino da Silva ou com Dimas Gomes Neto, diretor de projetos da entidade, através do (66) 9 9678-4547.

Direto de Auto Araguaia, Marcos Cardial, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet