Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
22:48:22
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 10:17

Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após tentativa de latrocínio

A Força Tática recebeu informações anônimas de que haviam criminosos armados escondidos em uma casa.

Luzia Araújo

Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após tentativa de latrocínio

Foto: PMMT

Vitor Hugo de Moura Silva, de 19 anos, Gabriel de Jesus Falcão, 19, e Jeremias da Silva Freitas, 18, morreram nessa quarta-feira (05), após troca de tiros com a Polícia Militar, no Distrito de Jarudore, próximo a Poxoréo (252 km distante da capital). 

Em diligências após uma tentativa de latrocínio, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a Força Tática recebeu informações anônimas de que havia criminosos armados escondidos em uma casa, no Distrito da Jarudore, e que possivelmente teriam envolvimento no crime de latrocínio.

As equipes policiais deslocaram até a casa, sendo que os três indivíduos, ao perceberem a aproximação da polícia, saíram correndo para o matagal. Os policiais iniciaram varredura no local e foram surpreendidos pelos suspeitos, que teriam sacado as armas de fogo e os policiais efetuaram disparos contra os criminosos, para defesa de qualquer reação dos criminosos.

Os indivíduos foram atingidos e socorridos até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi atestado o óbito dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, a casa onde os suspeitos estavam é a residência do criminoso, conhecido como “Geovaninho”. Ele não foi localizado, mas tem extensa ficha criminal. 

O boletim de ocorrência afirma ainda que Jeremias possui passagens por roubo a residência, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, violação de domicílio. Gabriel tem passagens por roubo e Vitor Hugo por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga de pessoa presa, ameaça e receptação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet