Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:44:02
informe o texto

Notícias / Esporte

06/06/2019 às 10:58

ASF Sorriso joga em casa na estreia da Copa do Brasil de Futsal

Único representante de Mato Grosso na competição recebe o A.A Escolinha do Pezão-MS. O duelo será nesta sexta, às 20h, no ginásio Aecim Tocantins

Derik Bueno

ASF Sorriso joga em casa na estreia da Copa do Brasil de Futsal

ASF Sorriso disputa a competição nacional pela terceira vez seguida

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 7 de junho, o ASF Sorriso recebe o A.A Escolinha do Pezão-MS pela estreia da Copa do Brasil de Futsal. A partida será realizada, às 20h (de MT), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Mato Grosso conta apenas com um representante na competição nacional, que reúne 18 equipes de todo o Brasil e tem formato de mata-mata, coms jogos de ida e volta. No futsal também não tem a vantagem do gol marcado fora de casa, então, igualdade no placar leva a decisão da vaga para prorrogação e pênalti.

Em sua terceira participação na Copa do Brasil de Futsal, o ASF Sorriso busca superar a melhor campanha do clube, que foi em 2007, quando terminou na 4ª colocação.

O jogo de ida da primeira fase entre ASF Sorriso e A.A Escolinha do Pezão-MS terá entrada franca aos torcedores e será realizado nesta sexta-feira, às 20h (de MT), no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet