Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
14:15:48
informe o texto

Notícias / Esporte

06/06/2019 às 10:58

ASF Sorriso joga em casa na estreia da Copa do Brasil de Futsal

Único representante de Mato Grosso na competição recebe o A.A Escolinha do Pezão-MS. O duelo será nesta sexta, às 20h, no ginásio Aecim Tocantins

Derik Bueno

ASF Sorriso joga em casa na estreia da Copa do Brasil de Futsal

ASF Sorriso disputa a competição nacional pela terceira vez seguida

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira, 7 de junho, o ASF Sorriso recebe o A.A Escolinha do Pezão-MS pela estreia da Copa do Brasil de Futsal. A partida será realizada, às 20h (de MT), no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Mato Grosso conta apenas com um representante na competição nacional, que reúne 18 equipes de todo o Brasil e tem formato de mata-mata, coms jogos de ida e volta. No futsal também não tem a vantagem do gol marcado fora de casa, então, igualdade no placar leva a decisão da vaga para prorrogação e pênalti.

Em sua terceira participação na Copa do Brasil de Futsal, o ASF Sorriso busca superar a melhor campanha do clube, que foi em 2007, quando terminou na 4ª colocação.

O jogo de ida da primeira fase entre ASF Sorriso e A.A Escolinha do Pezão-MS terá entrada franca aos torcedores e será realizado nesta sexta-feira, às 20h (de MT), no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet