Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:10:02
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 11:55

Homem morre carbonizado durante incêndio dentro de kitnet em Cuiabá

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (5), no bairro Baú. As causas do incêndio estão sendo investigadas pela Polícia Civil

Derik Bueno

Homem morre carbonizado durante incêndio dentro de kitnet em Cuiabá

Incêndio dentro de uma kitnet deixa um homem morto queimado no bairro Baú, em Cuiabá

Foto: Derik Bueno

Um homem morreu carbonizado na noite desta quarta-feira (5), no bairro Baú, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que o incêndio dentro de uma kitnet começou por volta das 22h. As chamas se alastraram e logo todo o imóvel foi tomado pelo fogo.

Alguns vizinhos tentaram arrombar a porta da casa para ajudar a vítima que estava com o corpo em chamas. O Corpo de Bombeiros chegou ao local, controlou o incêndio, mas não houve tempo para salvar a vítima de aproximadamente 40 anos.

Saiba mais: 
Vídeo mostra casa onde instrutor de academia morreu carbonizado em Cuiabá

“Infelizmente a morte foi confirmada. As chamas foram controladas, mas ainda não temos como apontar as causas do incêndio, só após a perícia técnica a ser realizada no local.”, destacou o tenente Santos Júnior, do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi identificada como Noel Dias de Oliveira. Ele morava sozinho há cerca de cinco meses na kitnet. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) coletou algumas informações para instalar o inquérito e chegar a conclusão se o incêndio pode ter sido criminoso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet