Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
13:46:12
informe o texto

Notícias / Polícia

06/06/2019 às 14:23

Arcanjo e mais dois depõe sobre esquema do ‘jogo do bicho’ no GCCO

Arcanjo está detido na Penitenciária Central do Estado (PCE) e é investigado por ser líder de uma das organizações

Fernanda Leite e Luzia Araújo

Arcanjo e mais dois depõe sobre esquema do ‘jogo do bicho’  no GCCO

Foto: Olhar Direto

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro e mais dois integrantes da organização criminosa que estariam atuando com o ‘jogo do bicho’ em Mato Grosso, estão sendo ouvidos  nesta quinta-feira (6) pela delegada Juliana Palhares, na sede da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

As outras duas pessoas que também estão sendo ouvidas são, Laeder dos Santos Andrade e Rosalvo Ramos de Oliveira.  Todos eles chegaram algemados e ninguém quis falar com a imprensa. 

O ex-comendador foi preso no último dia 29 de maio, na operação 'Mantus', sob suspeitas de estar comandado uma organização que estaria praticando o 'jogo do bicho' em Mato Grosso. 

As investigações iniciaram em agosto de 2017, conseguindo descortinar duas organizações criminosas que comandam o jogo do bicho no Estado de Mato Grosso, e que movimentaram em um ano, apenas em contas bancárias, mais de R$ 20 milhões.

Saiba mais: Polícia 'desmonta' organizações de jogos de azar em MT; Arcanjo é preso

Mais detalhes em instantes 

 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet