Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:25:38
informe o texto

Notícias / Ciência, Saúde e Tecnologia

06/06/2019 às 15:44

Secretaria de Saúde abre Processo Seletivo simplificado com vários cargos

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 deste mês

Josiane Dalmagro

Secretaria de Saúde abre Processo Seletivo simplificado com vários cargos

Foto: Ilustrativa

A Secretaria de Estado de Saúde lançou o edital de abertura de um processo seletivo simplificado (003/2019), para contratação temporária e emergencial de diversos profissionais para o Hospital Regional de Alta Floresta, que deverão atender a necessidade temporária do local.

O processo seletivo terá exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório e análise de currículo de caráter classificatório.

O edital oferece 18 cargos diferentes, que vão desde administrador até técnico de enfermagem e médico. As cargas horárias variam entre 20, 30 e 40 horas semanais e as remunerações de R$ 1300 e R$ 7 mil. Veja tabela completa no final da matéria.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de hoje (06), até o dia 19 deste mês, às 17h, diretamente no Escritório Regional de Saúde de Alta Floresta, que fica na Rua Ulisses Guimarães, nº 80, Setor D.

Edital completo aqui.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet