Cuiabá, segunda-feira, 16/09/2019
08:20:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/06/2019 às 17:26

Arcanjo não raspa a cabeça e delegado estranha; ' fica feio para o diretor do presídio'

Leiagora

Titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), delegado da Flavio Stringueta, estranhou o fato de todos os 28 investigados na operação “Mantus” estarem de cabeça raspada, menos o ex- comendador João Arcanjo Ribeiro.

Ele chegou a dizer que ficará feio para o diretor da Penitenciária Central de Cuiabá (PCE). “Todos os mais de mil presos com a cabeça raspada, menos ele”, disse.

Ele completa dizendo que cabe a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (Sejudh-MT) ‘fiscalizar’ os presos.

“Compete a Sejudh responder se tem privilégio ao Arcanjo, mas me chamou a atenção. Não acreditava que ele viria com cabelo na cabeça, então, obviamente, está tendo algum privilégio. Fica feio para o diretor do presídio apresentar um preso desta forma. Não sei quantos presos tem lá. Mil? Fica feio, só ele assim”, disse o delegado.

Leia mais: Polícia 'desmonta' organizações de jogos de azar em MT; Arcanjo é preso


0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet