Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
10:11:48
informe o texto

Notícias / Cidades

06/06/2019 às 20:01

Passageiros revoltados 'trancam' avenida por causa da falta de ônibus; veja imagens

Alguns passageiros relataram que ficaram esperando por mais de 2h um coletivo passar, e quando passava, estava lotado

Fernanda Leite

Passageiros revoltados 'trancam' avenida por causa da falta de ônibus; veja imagens

Foto: Leonardo Arruda

Passageiros revoltados com a falta de ônibus coletivo resolveram  'trancar' a Avenida Tenente-Coronel Duarte (Prainha), no Centro de Cuiabá, para chamar a atenção dos responsáveis pelo transporte coletivo que faz a linha Cuiabá- Várzea Grande. 

Muitos reclamaram que estavam há mais de 2 horas esperando um coletivo passar vazio. "Todos passavam e não paravam porque estavam cheios. Está difícil isso. A gente quer ir para casa após um dia cansativo de trabalho e a demora está demais", reclamou a vendedora, Suzane Maria da Cruz. 

A Polícia Militar foi chamada para tentar liberar a passagem de veículos, pois, um enorme engarrafamento foi criado por causa do pequeno manifesto. 

O trânsito foi regularizado por volta das 19h. Nenhum representante da empresa União Transporte se pronunciou até o momento sobre a falta de coletivo ou sobre a superlotação. 


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet