Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:54:59
informe o texto

Notícias / Esporte

07/06/2019 às 03:50

Com mudanças, Cuiabá encara Londrina pela Série B do Brasileiro

Dourado deve ter alteração na defesa e no meio-campo; Edson Borges não viajou e está fora do jogo

Derik Bueno

Com mudanças, Cuiabá encara Londrina pela Série B do Brasileiro

Alef, ex-Operário-VG deve fazer sua estreia na Série B

Foto: AssCom Dourado

O técnico Itamar Schulle deve mandar um Cuiabá com mudanças para enfrentar o Londrina, nesta sexta-feira (7), às 18h15 (de MT). O Dourado deve alteração na defesa, meio-campo e ataque.

Artilheiro do Cuiabá na competição, Júnior Todinho, foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta. O atacante se recupera de lesão e está fora. Outra baixa será na zaga. Edson Borges ficou fora da parte final do treino de terça-feira, se reuniu com a diretoria do clube e não foi relacionado.

Com Edson fora, Alef deve fazer a sua estreia. O zagueiro se destacou no Operário-VG no Mato-grossense, e ao fim do estadual, foi contratado pelo Cuiabá. Ainda no setor defensivo, Danilo, recuperado da entorse no tornozelo, deve ser o titular na lateral-esquerda.

As mudanças não param por aí. No meio-campo, Jean Patrick e Alê estão suspensos, e também não enfrentam o Tubarão. Marino deve retornar ao time titular. A outra vaga segue indefinida.

O provável Cuiabá que encara o Londrina deve ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Marino, Djavan (João Henrique) e Escudero; Felipe Marques e Matheus Pato.

Londrina e Cuiabá se enfrentam, nesta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio do Café. O duelo será válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet