Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
11:16:04
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 09:34

Gerente da fazenda de Jayme Campos é encontrado morto em rio

O corpo foi encontrado dentro de um veículo.

Luzia Araújo

Gerente da fazenda de Jayme Campos é encontrado morto em rio

Foto: Abril.com

O gerente da fazenda do deputado federal, Jayme Campos, Moisés Pereira de Carvalho, de 58 anos, e um mecânico da propriedade rural, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (07), dentro de um veículo caído em um rio, próximo ao município de Juína (734 km distante da capital). 

Os corpos foram encontrados por populares que acionaram a Polícia Militar. Neste momento, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Judiciária Civil estão no local atendendo a ocorrência. 

Segundo informações da Polícia Civil, na manhã dessa quinta-feira (06), o proprietário da fazenda, localizada na MT-170, sentido Juína/Juruena, relatou que saiu em uma caminhonete, de cor preta, na companhia do mecânico da propriedade rural, para comprar produtos destinados à fazenda, dizendo que voltaria por volta do meio-dia. 

No entanto, os funcionários não haviam retornado e nem dado notícias. O dono da fazenda, junto com outros funcionários, sobrevoaram o perímetro, onde possivelmente Moíses poderia ter trafegado, mas nada foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet