Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:48:24
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 09:34

Gerente da fazenda de Jayme Campos é encontrado morto em rio

O corpo foi encontrado dentro de um veículo.

Luzia Araújo

Gerente da fazenda de Jayme Campos é encontrado morto em rio

Foto: Abril.com

O gerente da fazenda do deputado federal, Jayme Campos, Moisés Pereira de Carvalho, de 58 anos, e um mecânico da propriedade rural, foram encontrados mortos nesta sexta-feira (07), dentro de um veículo caído em um rio, próximo ao município de Juína (734 km distante da capital). 

Os corpos foram encontrados por populares que acionaram a Polícia Militar. Neste momento, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Judiciária Civil estão no local atendendo a ocorrência. 

Segundo informações da Polícia Civil, na manhã dessa quinta-feira (06), o proprietário da fazenda, localizada na MT-170, sentido Juína/Juruena, relatou que saiu em uma caminhonete, de cor preta, na companhia do mecânico da propriedade rural, para comprar produtos destinados à fazenda, dizendo que voltaria por volta do meio-dia. 

No entanto, os funcionários não haviam retornado e nem dado notícias. O dono da fazenda, junto com outros funcionários, sobrevoaram o perímetro, onde possivelmente Moíses poderia ter trafegado, mas nada foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet