Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:32:42
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 10:11

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Cáceres

A Polícia Civil de Cáceres cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de duas armas de fogo

Leiagora

A Polícia Civil de Cáceres cumpriu mandados de busca e apreensão, resultando na apreensão de duas armas de fogo, na quarta-feria (05.06). O primeiro mandado foi cumprido na residência do suspeito A.C. 49 anos, que responde pelos crimes de lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e homicídio.A ação contou com apoio da Polícia MIlitar. 

No local foi encontrado em baixo da geladeira um revólver calibre 32 cano cromado, com seis munições intactas do mesmo calibre, além de várias munições de outros calibres. Também foi apreendido uma rede de pesca e um filhote de Jabuti.  

O outro mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do suspeito V.E.F.N., pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido em uma fazenda, na região de Cáceres.

Os policiais civis localizaram em cima do guarda roupa de um dos quartos da casa, uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 28. O suspeito não se encontrava no local no momento do cumprimento do mandado.

O suspeito A.C., bem como as apreensões, foram encaminhados a Delegacia Regional de Cáceres para providências

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres

 
Direto da redação, Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet