Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
10:03:49
informe o texto

Notícias / Geral

07/06/2019 às 10:16

Após quatro anos, Bradley Cooper e Irina Shayk terminam relacionamento

Leiagora

Após quatro anos, Bradley Cooper e Irina Shayk terminam relacionamento

Foto: Complex

Bradley Cooper voltou ao time dos solteiros! De acordo com a revista People, o ator e a modelo Irina Shayk terminaram o relacionamento que já durava há quatro anos. Representantes dos artistas ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas uma fonte afirmou ao veículo que os dois já colocaram um ponto final na relação e, agora, apenas estão decidindo amigavelmente como dividir a guarda da filha, Lea de Seine, que nasceu em 2017.Os dois começaram a namorar em 2015 e sempre mantiveram um relacionamento discreto e bem longe dos holofotes. Os rumores de crise no namoro surgiram no início deste ano e ganharam força após o ator estrelar o filme Nascer Uma Estrela ao lado de Lady Gaga.

A relação teria ficado ainda mais desgastada na época em que o ator trabalhava na divulgação do longa-metragem. No Oscar 2019, ele e Lady Gaga se apresentaram com a música Shallow e, após esbanjarem química no palco da cerimônia, boatos de um possível envolvimento vieram à tona. Informantes da revista Us Weekly, no entanto, garantiram que o término do relacionamento de Cooper e Shayk não está relacionado com a cantora.
Direto da redação, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet