Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:37:16
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 15:20

Casal é preso por tráfico de drogas na Capital

As prisões ocorreram pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da Diretoria de Inteligência (DI).

Luzia Araújo

G.S.N., de 36 anos e L.M.P.F., 22 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (07), no bairro São José, em Cuiabá, por tráfico de drogas e associação de tráfico. As prisões ocorreram em cumprimento ao mandado de busca e apreensão pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da Diretoria de Inteligência (DI).

No guarda-roupa do quarto do casal foi encontrado uma grande quantidade de cocaína, sendo uma porção grande, duas porções pequenas e outra porção média, além de uma balança de precisão, para pesar o entorpecente contendo resquício da droga. 

Além de plástico, sacolas e fita adesiva, material este usado para embalar as substâncias entorpecentes
Os policiais civis apreenderam ainda uma prensa hidráulica, utilizada para o preparo de “tijolos” ou “peças” de drogas, para serem comercializadas.

Também foram encontrados R$ 3 mil, o que caracteriza o comércio ilegal do entorpecente. Os suspeitos foram encaminhados a DRE. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet