Cuiabá, sábado, 04/07/2020
05:03:57
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 17:46

Após 14 anos, homem é preso por matar esposa no Parque do Lago

O suspeito foi abordado em uma empresa de alimentos.

Luzia Araújo

Após 14 anos, José Francisco Fernandes, de 58 anos, conhecido como “Fernando”, foi preso por policiais da Gerência Estadual de Polinter, pela morte da sua esposa Laudiceia Rufino de Souza Fernandes. O crime aconteceu no ano de 2005, na residência do casal no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

De acordo com a delegada da Polinter, Silvia Maria Pauluzi, na época desse crime ela estava lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi quem  atendeu a ocorrência e presidiu o inquérito policial sobre o caso a morte da mulher.

“A vítima foi morta a golpes de instrumentos contundentes e com requintes cruéis, pois o marido não aceitava a separação”, relembrou a delegada.

O suspeito foi abordado em uma empresa de alimentos, local em que foi notificado do mandado de prisão. José Francisco foi conduzido à Polinter e encontra-se à disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet