Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
00:00:13
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 18:11

Nove pessoas são presas por roubo e sequestro de caminhoneiro

A quadrilha roubou um caminhão e manteve o motorista como refém durante três dias.

Luzia Araújo

Nove pessoas são presas por roubo e sequestro de caminhoneiro

Foto: PMMT

Nove pessoas foram presas pela Polícia Militar nessa quinta-feira (06), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande, por sequestro e cárcere privado.  A quadrilha roubou um caminhão e manteve o motorista como refém durante três dias. 

Os policiais do 4º Batalhão em diligências para localizar os suspeitos receberam informações de que um veículo, modelo Logan, teria dado apoio no crime e que o  condutor de carro moraria no bairro Ouro Verde. Os militares foram até o local e encontraram o suspeito, Clezio Goncalves Vidal, de 35 anos, que assumiu a participação no roubo e informou quem seria a mandante do crime, sendo identificada como Rosangela Silva de Oliveira, de 35 aos. O suspeito também contou o paradeiro dos outros participantes no roubo.  

Os policiais foram até a casa de Rosângela, onde encontraram a suspeita e foram apreendidos R$ 740 em notas aparentemente falsas, meia barra de maconha e um aparelho localizador de rastreador de veículos. O quarto da residência de Rosângela ainda foi reconhecido pelo motorista, como o local do cativeiro. 

Na casa de outro comparsa, Ricardo Nunes da Silva Filho, de 20 anos foram localizados uma pistola calibre 9mm e o celular da vítima. Os materiais apreendidos estavam embaixo do colchão do suspeito. Ricardo foi localizado na casa da sua namorada, Jenneffer Silva Alves, de 18 anos.  

Ainda foram presos Paulo de Almeida Canica, de 24 anos, Thais Rodrigues da Silva Barros, 27, Naydan Aparecido de Campos Oliveira, 24, Averlaine Alves da Silva, 21 e Benedito Felix Rondom Neto, 28.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet