Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:19:03
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/06/2019 às 20:29

Cabeça de Arcanjo é raspada após críticas de delegado

Leiagora

Cabeça de Arcanjo é raspada após críticas de delegado

Foto: Reprodução Internet

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro teve a cabeça raspada após críticas do delegado da Gerencia de Combate ao Crime Organizado, Flávio Stringueta, quanto aos privilégios que o comenddador estaria recebendo dentro da Penitenciária Central do Estado.

Após 1 ano e 4 meses solto, Arcanjo voltou para a prisão na deflagração da Operação Mantus no último 29 de maio. Além dele, outras 28 pessoas form presas. Todos acusados de participarem de organizaçãoo criminosa, jogo do bicho, estorsão, sequestro e lavagem de dinheiro.

Nessa quinta-feira (06), Stringueta observou o fato durante o depoimento de Arcanjo e disse que ficará feio para o diretor da PCE. “Todos os mais de mil presos com a cabeça raspada, menos ele”.

Saiba Mais: Arcanjo não raspa a cabeça e delegado estranha; ' fica feio para o diretor do presídio'

O delegado destacou ainda que cabe a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos ‘fiscalizar’ os presos. Mas que está óbvio os privilégios que Arcanjo está recebendo.

Apesar de ter confirmado que Arcanjo teve a cabeça raspada, a administração penitenciária  negou que ele tenha recebido privilégios. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet