Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
11:36:36
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

08/06/2019 às 11:02

Marido mata mulher a facadas e foge

O suspeito possui várias passagens criminais por violência contra a mulher, inclusive, um feminicídio em 2009

Luana Valentim

Marido mata mulher a facadas e foge

Foto: Assessoria

Homem identificado como Uelton Rodrigues de Jesus, 42, é suspeito de matar a esposa, Maria Domingas Elias de Anunciação, a facadas na noite dessa sexta-feira (07), no bairro São Simão, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal e, ao chegar no local, viu a mulher caída no chão com vários ferimentos na região do tórax, aparentemente, já em óbito.

Também foi encontrado um jovem de 15 anos com vários ferimentos, supostamente cometidos por Uelton, na região do queixo, nádegas e perna. O menor foi socorrido por populares e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

Segundo relatos dos vizinhos, as vítimas e o suspeito haviam discutido, deixando a casa toda revirada. Após o crime, Uelton fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e contatou o óbito da mulher.

O suspeito possui várias passagens criminais por violência contra a mulher, inclusive, um feminicídio em 2009. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet