Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
11:37:14
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

09/06/2019 às 10:28

Motorista de Hilux que capotou na BR-163 é encontrado

A equipe da PRF encontrou o rapaz visivelmente embriagado, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Luana Valentim

O motorista da caminhonete Hilux que capotou na BR-163, foi encontrado caminhando com roupas sujas a cerca de 3 km do pedágio.

Neste sábado (8), a equipe da Polícia Rooviária Federal foi acionada para atender um acidente no quilômetro 766 na BR-163, as informações eram de que o veículo havia capotado.

Ao chegarem no local, localizaram o veículo I/Toyota Hilux, cor branca , placas de Juína/MT.  A equipe PRF foi informada que o passageiro havia sido socorrido pela ambulância da Rota do Oeste, mas o condutor havia ugido do local do acidente.

Posteriormente, a equipe da PRF foi informada por usuários que havia um homem caminhando com as roupas muito sujas de terra a cerca de 3km do pedágio. 

A equipe se deslocou para o local indicado e localizou o rapaz de 25 anos caminhando. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo estava em visível estado de embriaguez.

Em entrevista, ele informou que seria o condutor do veículo acidentado e foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para o devido atendimento.

O rapaz se negou a fazer o teste de etilometro e por a orientação médica ficou internado sob observação.

O passageiro, no entanto, informou que o condutor havia ingerido bebida alcoólicadurante toda a noite.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet