Cuiabá, quinta-feira, 22/08/2019
08:10:15
informe o texto

Notícias / Variedades

09/06/2019 às 11:01

NR Sports desmente rompimento de contrato com Neymar

A marca esclareceu que, em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores, está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações

Luana Valentim

NR Sports desmente rompimento de contrato com Neymar

Foto: Divulgação

Após toda a polêmica do caso Neymar Junior, onde ele é acusado pela modelo Najila Trindade de ter cometido estupro, a NR Sports - detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do atleta desde 2006 -, desmentiu que houve rompimento de  contrato.

Por meio de nota, a NR Sports esclareceu que, em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores, está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas.

Saiba Mais: CASO NEYMAR

Explicando que todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Mas deixou claro que outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declarando apoio público a Neymar e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.
 
"As equipes jurídicas da NR Sports e do atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais", diz trecho da nota.
 
A defesa do craque afirmou  que, até o presente momento, não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Sendo noticiados apenas o boletim de ocorrência, como já divulgado, à autoridade policial ecos fatos com as “acusações” estão em fase de investigação.
 
Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura as eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações.
 
'Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido', finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet