Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
07:32:26
informe o texto

Notícias / Geral

09/06/2019 às 11:01

NR Sports desmente rompimento de contrato com Neymar

A marca esclareceu que, em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores, está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações

Luana Valentim

NR Sports desmente rompimento de contrato com Neymar

Foto: Divulgação

Após toda a polêmica do caso Neymar Junior, onde ele é acusado pela modelo Najila Trindade de ter cometido estupro, a NR Sports - detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do atleta desde 2006 -, desmentiu que houve rompimento de  contrato.

Por meio de nota, a NR Sports esclareceu que, em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores, está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas.

Saiba Mais: CASO NEYMAR

Explicando que todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Mas deixou claro que outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declarando apoio público a Neymar e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.
 
"As equipes jurídicas da NR Sports e do atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais", diz trecho da nota.
 
A defesa do craque afirmou  que, até o presente momento, não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Sendo noticiados apenas o boletim de ocorrência, como já divulgado, à autoridade policial ecos fatos com as “acusações” estão em fase de investigação.
 
Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura as eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações.
 
'Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido', finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet