Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:49:24
informe o texto

Notícias / Geral

10/06/2019 às 07:37

Matheus Mazzafera relembra com Marina Ruy Barbosa polêmica envolvendo seios da atriz e afirma: - Quando as polêmicas eram assim, eram boas

Leiagora

Matheus Mazzafera relembra com Marina Ruy Barbosa polêmica envolvendo seios da atriz e afirma: - Quando as polêmicas eram assim, eram boas

Foto: blogwaufen

Marina Ruy Barbosa participou de um vídeo do canal do Matheus Mazzafera e nele aproveitou para contar curiosidades suas relacionadas ao uso de lingerie! A atriz confessou, por exemplo, que no seu casamento optou por usar uma calcinha branca nova e grandinha, já que gosta de se sentir bem com o que está usando:- Não abro mão do conforto e eu acho que moda, lingerie, é para fazer você se sentir ainda mais bonita. É para realçar sua beleza, seu corpo, seu jeito, sua forma de se expressar. Eu não abro mão do conforto, mas tem que ser bonito.

Após ter respondido para Matheus Mazzafera que seu primeiro sutiã foi com 12 anos de idade, ela revelou que quando tinha cerca de 14 anos de idade era louca para ter um sutiã de bojo porque queria ficar com seios maiores e que, sendo assim, vivia pedindo um para sua mãe. Entretanto, conforme o tempo foi passando, ficou mais madura sobre o assunto:

- Aos poucos você vai entendendo, seu corpo vai mudando, você vai crescendo. Eu fui esperando se desenvolverem.

Quando o assunto é a atriz, polêmicas são uma das palavras chaves que a tem rondado. Por isso, não é de se estranhar que após os dois terem relembrado a especulação de que ela tinha posto silicone, o YouTuber declarou:

- Quando as polêmicas eram assim, eram boas. Eram brincadeiras.

Discreta, a ruiva simplesmente respondeu:

- Eram um pouco mais leves.

E como todo mundo sabe, o dia dos namorados está chegando e Marina não deixou de falar sobre a data especial! Ela confessou que tem planos para comemorar o dia com Xandinho Negrão e contou que vai fazer uma surpresa para o maridão!
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet