Cuiabá, quarta-feira, 19/06/2019
15:42:29
informe o texto

Notícias / Cuiabá

10/06/2019 às 07:58

Motoristas de transporte coletivo paralisam suas atividades - Veja Vídeo

A paralisação se iniciou às 00h, por conta dos atrasos salariais que, conforme a categoria, já perdura por 18 meses

Luana Valentim

Motoristas de transporte coletivo paralisam suas atividades - Veja Vídeo

Foto: Reprodução da internet

Passageiros foram pegos de surpresa na manhã desta segunda-feira (10), ao chegarem nos pontos de ônibus e descobrirem que 100% dos motoristas dos transportes coletivos de Cuiabá e Várzea Grande paralisaram as suas atividades.

A paralisação se iniciou às 00h, por conta dos atrasos salariais que, conforme a categoria, já perdura por 18 meses. Eles deram um prazo para que até as 08h de hoje o salário esteja na conta, caso contrário, a paralisação irá permanecer.

Com isso, os passageiros tiveram que 'se virar' para conseguir chegar em seus locais de trabalho. Os motoristas de aplicativos praticamente triplicaram o valor, diante da grande demanda nas regiões.

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet