Cuiabá, quarta-feira, 26/06/2019
08:00:14
informe o texto

Notícias / Cuiabá

10/06/2019 às 08:10

Prestação de Contas: Nós mostramos a bronca da população e os problemas foram solicitados

Na época mostramos que os motoristas poderiam "escolher o buraco para cair" quando não invadiam a contramão

Iury Lupaudi

Prestação de Contas: Nós mostramos a bronca da população e os problemas foram solicitados

Foto: Bairro Quilombo

Três endereços de Cuiabá estão diferentes após a reclamação da população registrada nas páginas do Leiagora/LTV. As broncas chegaram pelo whatsapp e nossas equipes foram às ruas, o primeiro endereço foi no bairro Santa Helena, no cruzamento das ruas São Sebastião e do Quilombo. Na época mostramos que os motoristas poderiam "escolher o buraco para cair" quando não invadiam a contramão.

Hoje, problema solucionado pela concessionária que administra o fornecimento de água em Cuiabá, já que, segundo os moradores, os buracos foram deixados para trás após a manutenção feita no local.

Já no bairro Quilombo mostramos a situação crítica da rua dos Xavantes, onde os moradores estavam ficando ilhados por verdadeiras crateras, que dificultavam até mesmo o uso das garagens.

Problema solucionado também. Parte pela Concessionária de abastecimento e outra parte pela Prefeitura, ja que o bairro ainda não tem rede de coleta de esgoto e os buracos tinham as duas origens.

O terceiro endereço foi no bairro Duque de Caxias no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Zenóbio da Costa, onde havia um buraco, que também foi deixado após a manutenção de um vazamento.

Nós mostramos o problema no Leiagora e a concessionária mandou equipes para arrumar.
Bairro Santa HelenaBairro Santa HelenaBairro Duque de CaxiasBairro Duque de Caxias

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet