Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:55:45
informe o texto

Notícias / Geral

10/06/2019 às 08:10

Prestação de Contas: Nós mostramos a bronca da população e os problemas foram solicitados

Na época mostramos que os motoristas poderiam "escolher o buraco para cair" quando não invadiam a contramão

Iury Lupaudi

Prestação de Contas: Nós mostramos a bronca da população e os problemas foram solicitados

Foto: Bairro Quilombo

Três endereços de Cuiabá estão diferentes após a reclamação da população registrada nas páginas do Leiagora/LTV. As broncas chegaram pelo whatsapp e nossas equipes foram às ruas, o primeiro endereço foi no bairro Santa Helena, no cruzamento das ruas São Sebastião e do Quilombo. Na época mostramos que os motoristas poderiam "escolher o buraco para cair" quando não invadiam a contramão.

Hoje, problema solucionado pela concessionária que administra o fornecimento de água em Cuiabá, já que, segundo os moradores, os buracos foram deixados para trás após a manutenção feita no local.

Já no bairro Quilombo mostramos a situação crítica da rua dos Xavantes, onde os moradores estavam ficando ilhados por verdadeiras crateras, que dificultavam até mesmo o uso das garagens.

Problema solucionado também. Parte pela Concessionária de abastecimento e outra parte pela Prefeitura, ja que o bairro ainda não tem rede de coleta de esgoto e os buracos tinham as duas origens.

O terceiro endereço foi no bairro Duque de Caxias no cruzamento das ruas Marechal Floriano Peixoto e Marechal Zenóbio da Costa, onde havia um buraco, que também foi deixado após a manutenção de um vazamento.

Nós mostramos o problema no Leiagora e a concessionária mandou equipes para arrumar.
Bairro Santa HelenaBairro Santa HelenaBairro Duque de CaxiasBairro Duque de Caxias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet