Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
21:20:17
informe o texto

Notícias / Polícia

10/06/2019 às 08:39

Adolescente morre atropelada por carreta na BR-364

A carreta deixou o local, sem prestar socorro.

Luzia Araújo

Uma adolescente de 17 anos morreu atropelada nesse domingo (10), na BR-364, próximo ao município de Jaciara (143km distante da capital). O acidente aconteceu por volta das 14h14, no km 276, da rodovia. Segundo a Rota do Oeste, a jovem e o condutor em uma motocicleta, modelo Fan, com placas de Pedra Preta – Mato Grosso, seguiam no acostamento quando perdeu o controle, derrapou e caiu sobre pista. 

Em seguida, uma carreta acabou atropelando as duas pessoas. Após o acidente, a carreta deixou o local, sem prestar socorro às vítimas. A equipe médica da Concessionária constatou o óbito da passageira. O condutor foi encaminhado para o hospital de Jaciara. O tráfego na pista operou no sistema 'Pare e Siga', durante uma hora para o atendimento da ocorrência.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet