Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
12:25:12
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

10/06/2019 às 09:02

Policial é morto ao chegar em casa em Várzea Grande

Os criminosos anunciaram o roubo e Antônio fez um movimento brusco, quando um dos suspeitos disparou contra ele.

Luzia Araújo

Policial é morto ao chegar em casa em Várzea Grande

Foto: PMMT

O policial civil aposentado, Antônio Boeno de Godoi, de 65 anos, foi assassinado nesse domingo (09), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. 

Segundo informação de testemunhas, dois homens teriam entraram na residência da vítima e quando ele chegou no local, se deparou com os suspeitos. Os criminosos anunciaram o roubo e Antônio fez um movimento brusco, quando um dos suspeitos disparou contra ele. Após o disparo, os suspeitos fugiram. 

O Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

A Polícia Militar realizou diligência na região e prendeu um do suspeito, Rudmar de Arruda Silva, de 27 anos. O outro ainda está foragido. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet