Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:42:12
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2019 às 09:13

Os exageros da jovialidade, Horóscopo - 10/06

Leiagora

Júpiter forma hoje oposição com o Sol indicando momento pleno de energia, espírito otimista e vitalidade exuberante. A oposição indica que o exagero de jovialidade tende a inflamar as pessoas. As pessoas julgam que suas motivações podem se impor naturalmente sobre as outras pessoas.

ÁRIES
As viagens e a atividade intelectual e comunicativa estão favorecidas. Mas atenção pois nem tudo o que se promete hoje, acontece. Selecione o que pode se tornar efetivo.

TOURO
Momento de possíveis exorbitâncias financeiras. Você pode expandir os negócios e ganhar dinheiro. Atenção ao quanto isso tudo pode estar lhe custando, ao final.

GÊMEOS
Os gestos exagerados nas relações pessoais produzem um certo efeito, mas logo se perdem. Mais do que exorbitar suas qualidades, procure usá-las a bem da relação.

CÂNCER
Você tende a cometer excessos com a saúde e nos hábitos alimentares. Pode trabalhar em excesso ou se entregar a uma preguiça imensa. Os exageros tiram você do ritmo.

LEÃO
Uma inquietação afeta sua disposição afetiva, dispersando os sentimentos. Não imagine coisas em excesso, pois se frustrará tentando o impossível.

VIRGEM
Mantenha o sentido prático e aproveite as oportunidades produtivas no trabalho. Mas você pode se entusiasmar e se desorganizar por conta disso, desperdiçando coisas boas.

LIBRA
O envolvimento com estudos e discussões leva a ampliar os horizontes. Procure manter o foco das conversas e da atividade intelectual, para aproveitar bem a energia disponível.

ESCORPIÃO
Veja direito o preço do que compra e do que vende. Você está disposto a gastar mais do que de costume, podendo inclusive perder a noção dos limites razoáveis.

SAGITÁRIO
Você pode ficar indeciso entre fazer a vontade das pessoas à sua volta ou fazer prevalecer sua vontade. O melhor seria fazer uma boa conciliação entre as duas.

CAPRICÓRNIO
Você tende a perder o ritmo em suas atividades, em meio a uma dinâmica intensa mas dispersiva. Mantenha suas prioridades, fazendo primeiro o que é mais importante.

AQUÁRIO
A boa afeição vive de algo mais do que apenas promessas. Mas hoje você pode se exaltar e creditar valor a algumas afeições até bastante superficiais.

PEIXES
Momento em que se acirram as tensões entre trabalho e vida em família. Os excessos e a imposição da vontade aumenta a tensão. O melhor seria tentar conciliar as duas coisas.
Direto de São Paulo, Grgório Queiroz, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet