Cuiabá, segunda-feira, 24/06/2019
11:30:01
informe o texto

Notícias / Várzea Grande

10/06/2019 às 09:27

Homem bate em poste e mulher fica gravemente ferida em Várzea Grande

As vítimas estavam em um veículo na avenida João Ponce de Arruda, quando o condutor perdeu o controle e bateu em um poste.

Luzia Araújo e Iury Lupaudi

Um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (10), próximo ao Aeroporto de Várzea Grande, deixou três pessoas feridas após o veículo colidir com um poste na avenida João Ponce de Arruda. Entre as vítimas está uma mulher, que foi levada em estado grave ao Pronto-Socorro da cidade. 

Equipes da Guarda Municipal atenderam a ocorrência. Segundo informações dos agentes, as vítimas estavam no veículo, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu as vítimas.

De acordo com informações, o condutor não era habilitado e estava embriagado. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet